quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Agradeça

AGRADEÇA A DEUS, AS GRAÇAS QUE VOCE RECEBE E NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO SABE
Lysette Bollini

Quantas vezes, você fala para alguém:
- Parece até milagre o me aconteceu!
E narra o fato, simplesmente como se fosse natural, ocasional e outras explicações.
Com toda a certeza, você, tão esquecido de Deus, não lembrou que nada acontece sem ter um motivo, ou uma explicação sem explicação, porque, outras coisas menos ou mais importantes lhe são mais importantes e merecem mais atenção do que a verdade abençoada de que Deus, pode e lhe ajuda,sem que você saiba, em situações inexplicáveis, porque o ama e espera o seu pedido de ajuda. Voce fecha o seu coração e não Lhe dá a mínima chance de um belíssimo encontro espiritual para a realização feliz das suas necessidades; mas, mesmo que voce, por motivos de raiva, de revolta, de desânimo, de orgulho, de desesperança, não sabe e jamais poderá explicar o amor, a bondade e a misericórdia de Deus, quando acontecem verdadeiros milagres na sua vida.
Quantas vezes, incontáveis vezes, você recebe e recebeu ajuda!
No entanto, acreditando na sua sorte ou casualidade, não olhou, não pensou, não reconheceu, não teve um momento de agradecimento para o que de Bom lhe aconteceu. Pôde sem querer, sentir dentro do seu coração que precisava de ajuda e inconscientemente, aninhou-se no manto de Jesus e Ele que tudo vê, que tudo sabe, que tudo pode e que o ama incondicionalmente, o protegeu, socorreu-o e o salvou.
Lembre-se de ligar-se a Deus, porque nessa ligação espiritual, Ele atende a sua voz, a voz do seu coração e como insenso, o seu pedido eleva a sua prece, diretamente a Ele, e Deus o guarda e o livra dos laços perigosos das armações dos maldosos, dos traidores, dos falsos amigos, dos caluniadores, dos que maquinam perversidade nos seus lábios, da inveja destruidora, das humilhações, da perversidade do mal e de muitas outras coisas maléficas.
Una o seu coração ao de Deus e peça com a certeza de que será atendido:
“ Livra-me , Senhor, do homem malvado; livra-me dos homens perversos, que maquinam iniqüidades no coração e todo o dia armam combates; aguçaram as suas línguas viperinas; tem veneno de áspides debaixo de seus lábios. Guarda-me, Senhor, da mão do pecador e livra-me dos homens que intentam derrubar-me”.( Salmo 139 da Bíblia Sagrada)
Namastê: o DEUS que está em mim saúda o Deus que está com voce.
Senhor! Que és a fortaleza da minha salvação, nesta ação de graças,”Eu glorificarei a Ti, Senhor, de todo o meu coração, porque ouvistes as palavras da minha boca.” A minha confiança em Vós, Senhor, mostra que as “ trevas não são escuras para Ti e a escuridão é como a claridade,”
Bendito seja o Senhor, Deus meu. Ele é a minha misericórdia e o meu refúgio; meu defensor e meu libertador, meu protetor e é Nele que creio, agradeço, louvo, e Dele tudo espero.
Vós, Senhor, que “ sustem os que estão para cair, e levanta todos os prostados; que abres a
Tua mão e enche de bênçãos à todos os viventes”, peço nesta invocação; eu peço de todo o coração:
Creio, ó Senhor! Que tomarás a minha defesa; que a Tua misericórdia é eterna; Senhor que faz maravilhas em todos nós, nos guie ao caminho do Bem, da Verdade, da Justiça, da Paz e do Amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário