terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Flor e o Amor

A FLOR E O AMOR
Lysette Bollini

Com um triste jeitinho,
A criança não chorou.
Distante do brinquedo,
Calada, alí ficou.

Calou, mas muito pensou:
-No pai, na mãe querida,
Nos irmãos , nos amiguinhos,
Que a tem deixado esquecida.

Por que comigo não brincam?
Por que estou separada?
Por que não me convidam ,
Para eu ficar integrada?

Por que me olham desse jeito,
Que muito me apavora?
Por que se dão o direito,
De não me entender agora?

Sei muitas coisas fazer,
De acordo com a minha idade.
Por que procuram esconder?
Serei eu a infelicidade?

Não compreendem essa gente,
Que o tempo vai me ajudar?
Que a minha delicada mente,
O corpo vai acompanhar?

Quero uma oportunidade.
Eu lhes peço em nome do amor.
Com amor, que felicidade!
Desabrocharei como uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário