domingo, 29 de agosto de 2010

NÃO SEJA SEU PRÓPRIO INIMIGO.

“ ACREDITE EM DEUS E EM VOCÊ: - NÃO SEJA SEU PRÓPRIO INIMIGO. “

( Citação do Padre Robson de Oliveira, Reitor do Santuário Basílica de Trindade,

Goiás.)

28- 08- 2010)

Lysette Bollini

É assim que geralmente acontecem as coisas da nossa vida, tanto para o “ BEM como para o MAL”.

Nos momentos de tristezas, de dores, de desespero, de sentir que não tenho forças para me reerguer, lembrar e nada fazer para atingir os meus objetivos tão almejados de trabalho , oração, perseverança na fé, amar ao próximo como a nós mesmos; lembrar que JESUS foi dolorosamente arrebentado nos seus ossos, derramando o seu sangue e morreu crucificado numa cruz para nos salvar, penso:

-- Se eu entrar pelo caminho largo e com propostas de facilidades enganosas, escondidas para alimentar vícios, que podem levar-me à degradação, a perdição do meu corpo e da minha alma e tornar-me um “ SER” que foi criado à imagem e semelhança do “ CRIADOR DE TODA A CRIAÇÃO, DEUS “ , com certeza, de que lado da vida estarei? Estarei ao lado do desamor, da infelicidade, da desgraça física, moral, social como um pária da sociedade, um ser inútil para si próprio e para o mundo?

É preciso lembrar que o caminho estreito é o caminho da “ Verdade, do Amor e da Vida” e que somente por ele, vale todos os sacrifícios , porque , é nas dificuldades que nele que muitas vezes encontramos a alegria de termos vencido com trabalho, amor, dedicação, perseverança no acreditar em DEUS que jamais nos abandona, porque na maioria das vezes somos nós mesmos que não abrimos a porta do nosso coração à ELE; Abra o seu coração e receba com gratidão e amor, o maravilhoso auxílio de DEUS. Nesse momento de encontro de amor definitivo com Deus, encontramos também a nossa realização vitoriosa de estarmos seguindo na Evangelização, os Passos de JESUS , filho de Maria nossa Mãezinha querida aqui na Terra .

LEMBRE-SE:

O BEM e o MAL, quer eu queira ou não, pelos caminhos largos ou estreitos desta vida, Vivo na dúvida, angustiado(a) , na esperança de uma auto-realização e não consigo.

Num mundo tão lindo , tão perfeito, tão abençoado! Descobri numa iluminação querida:

- Creio em DEUS e em mim: quero ter JESUS na minha vida, como o meu melhor amigo.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário