sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nada me Falta

 NADA ME FALTA
Lysette Bollini

Nada me falta na vida.
O Senhor é o meu pastor.
Colocou-me na abundância
Do sentir e da felicidade.

Porque, mesmo nos momentos,
De angústia, incerteza e sofrimentos,
Creio, confio e o meu coração sente,
Que o Senhor, em tudo está presente.

Quando o sofrimento dilacera,
Como um furacão,as fibras mais íntimas;
Quando a tristeza  nos lava,
Nas lágrimas do pranto incontido,
Quando a dor como um punhal,
Transpassa e sangra meu coração,
Creio, sinto e digo:
 -O Senhor está comigo.

Ainda que eu ande pelo vale das sombras,
Nada temerei.
Senhor!  Preparaste para mim,
À vista daqueles que me perseguem,
A Vossa proteção.
Senhor! A Vossa misericórdia
Me cobre,  me agasalha, me protege.
Em Vossos braços amorosos,
Aconchego-me e à Vos  entrego
A minha  vida e o meu coração
Porque eu creio e minha fé infinda,
Recebe de Vós, bênçãos e soluções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário