terça-feira, 14 de setembro de 2010

SALMOS DA BÍBLIA

COLETANEA DOS SALMOS DA BÍBLIA PARA OS MOMENTOS DE PERIGO, DE SÚPLICA, ANGÚSTIA, PERSEGUIÇÃO, INVEJA, PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS INJUSTOS E CRUEIS


DEUS : MINHA VERDADE, MEU CAMINHO E MINHA VIDA.
13-09-2010
Lysette Bollini

*O SENHOR é o meu pastor e nada me falta. Converteu a minha alma. / Levou-me por
veredas da justiça , / por causa do seu nome. Por isso, ainda que ande no meio da sombra da morte,/ não temerei males , porque estás comigo. / Tua vara e teu báculo me consolaram.” Nos momentos difíceis da minha vida, a Sua infinita misericórdia e amor,
salvaram-me e livraram-me de todos os males . Neste momento e em todos os momentos da minha vida eu Vos louvo, Vos agradeço e peço a Vossa Santa e abençoada proteção.
** “ O SENHOR é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? / O SENHOR é o defensor da minha vida, diante de quem temerei? Ensina-me , SENHOR, o teu caminho,/ e guia-me pela vereda direita,/ por causa dos meus inimigos. Espera o SENHOR, sê forte,/ cobra ânimo e espera no SENHOR>”
DEUS nos salva, DEUS nos cura, DEUS nos protege, nos ama e é misericordioso. O SENHOR é a nossa única e abençoada chance de viver na paz, no respeito à nós mesmos e amor ao nosso próximo amando-nos incondicionalmente como JESUS nos ama.
*** “ Bem- aventurado o que cuida do necessitado e do pobre; / o SENHOR o livrará no dia mau.” É maravilhoso crer que DEUS na sua infinita bondade e misericórdia , nos abençoa e nos oferece consolo e proteção.
**** “ Quão amáveis são as tuas moradas, SENHOR dos exércitos!
Bem-aventurados , SENHOR, os que moram na Tua casa ; pelos séculos dos séculos te louvarão. Porque DEUS ama a misericórdia e a verdade; o SENHOR dará a graça e a glória.”
***** “ O que habita à sombra do Altíssimo, na proteção do DEUS do céu descansará.
O mal não virá sobre ti ,/ e o flagelo não se aproximará da sua tenda. Porque mandou aos seus anjos acerca de ti/que te guardem em todos os seus caminhos. Porque esperou em mim, livrá-lo-ei,/ protegê-lo-ei , porque conheceu o meu nome. Clamará a mim, e o ouvirei; com ele estou na tribulação ; / livrá-lo-ei, e o glorificarei.
Enchê-lo-ei de dias ,/ e mostrar-lhe-ei a minha salvação.”
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Amém.
LEMBRE-SE:
DEUS é tudo de Bem e de Bom na nossa vida.
Com os ensinamento de DEUS, aprenda o Bem-Viver.
Na alegria ou na tristeza , seus ensinamentos nos convida,
A acreditar que a vida que nos deu, foi feita para vencer.



BIBLIOGRAFIA : * SALMO 22- DEUS PASTOR E HOSPEDEIRO
** 26- CONFIANÇA EM DEUS
*** 40- OS QUE USAM DE MISERICÓRDIA ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA
**** 83- FELICIDADE DOS QUE HABITAM NO SANTUÁRIO
***** - VANTAGENS DA CONFIANÇA EM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário