quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agradeço

A Equipe Médica

1-07-2O10

Lysette Bollini

Comovida com o atendimento profissional, com a dedicação sempre presente do DR. ANTONIO CARLOS BUZAID , À SUA EQUIPE ONCOLÓGICA, DEDICADOS, ATENCIOSOS , COMPETENTES, ATENCIOSOS, RESPEITOSOS E POSSUIDORES DOS “ DONS” DA ARTE DE CURAR , E AOS AMADOS PROFISSIONAIS E AMIGOS DO SETOR DE ONCOLOGIA AO SENHOR RODRIGO, RESPONSÁVEL PELO RELACIONAMENTO COM AS OPERADORAS DE SEGURO SAÚDE E À TODOS OS ATENDENTES DO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS- SÃO PAULO, afirmo a minha alegria à todos, ao ver e sentir que comungam com a responsabilidade , respeito, atenção, conhecimento, atendimento justo, que tenho recebido numa união de esforços no sentido ( considero-os meus parceiros nos escritos, porque só posso escrever na alegria da saúde e atingir os objetivos da minha missão através da alegria de viver, quero confirmar não só uma vez, mas muitas e muitíssimas vezes, o quanto estou feliz em tê-los cuidando de mim para a minha cura, que sinto muito próxima) de que cada um e para todos, conseguem passar de modo natural , sabedoria e conhecimento os sentimentos e as emoções , através da iluminação da alma e do coração: é assim que estou me sentindo.

Poderia escrever milhares de páginas de agradecimentos à todos, pedindo as bênçãos de Deus, mas concentro toda a minha fé, e minha confiança que a medicina e a fé remove montanhas na realização da minha cura, quando levou-me até vocês que foram escolhidos por Ele para que eu possa atingir os objetivos propostos.

Obrigada, do fundo do meu coração e na minha pequenêz eu os abençôo, porque tenho a certeza que Deus todo poderoso, os abençoa de uma forma tão grande como o Universo perfeito e organizado que Ele criou.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário