terça-feira, 29 de junho de 2010

Testemunho do Pai Eterno

AGRADECIMENTO AO PAI ETERNO, À NOSSA ENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E AO EVANGELIZADOR REDENTORISTA PADRE ROBSON DE OLIVEIRA, REITOR DO SANTUÁRIO DA BASÍLICA DE TRINDADE , EM GOIAS.
29-06-2010

Quero testemunhar neste blog , o quanto estou sentindo dentro do meu coração e da minha alma, o que tenho aprendido, amado e o exemplo de amor incondicional que me fortalece, me incentiva e me leva a ser, agir e mais que tudo, viver mesmo com problemas que eu possa ter, a acreditar e confiar na misericórdia, bondade, socorro, amor , solução das necessidades , curas de doenças associadas à medicina e as bênçãos de Deus, iluminando não só a minha vida, mas, a vida de todos aqueles que buscam a paz, a auto-realização e a esperança de uma vida que possa levar como quem segue “ OS PASSOS DE JESUS NA
REDENTORA OBRA DA EVANGELIZAÇÃO, ao acompanhar as mensagens tão simples, tão fortes, tão esclarecedoras como as que temos recebido na “ NOVENA DO PAI ETERNO” transmitidos pela “ REDE VIDA”, através da iluminação, do conhecimento e da humildade do
Redentorista Padre Robson de Oliveira.

Informação: “ Redentor é aquele que redime. Membro das Ordens Religiosas do Redentor ou da Mercê , fundada pelo Santo Afonso de Ligório ou Liguori Bispo napolitano,
( 1696- 1787). Fundou em 1782 a Ordem dos Redentoristas Nápoles.

Aprendi que Evangelizar também é:
Olhar com respeito e amor para as pessoas sem criticá-las ou magoá-las;
Uma só palavra dita com amor e compreensão é suficiente para das tristezas, trazer alegrias;
Uma atitude digna de respeito com o sofrimento alheio muda completamente, transformando –o numa modificação para a alegria e o Bem Maior;
Falar que os problemas temporais aqui na terra, nem sempre o homem pode resolvê-los, mas, com os pés solidamente presos no solo, subir até ao alto dos céus e pedir com fé o socorro divino de que necessitamos e eles serão atendidos;
Aprendi que devemos abrir as portas do nosso coração para recebermos o socorro espiritual de que necessitamos: não feche a porta para Jesus que te ama ;

Saber que os contrários da vida no que se refere às coisas tristes, podem ser curados ou substituídos pelos contrários ( Expressão latina: “ contraria contrariis curantur “
- tradução : Os contrários curam-se com os contrários) através das coisas boas, lindas, felizes e realizadoras) ;
O encontro divino da revelação das palavras de Jesus com o humano numa milagrosa união de amor, de respeito e bondade é iluminado para a concretização da redentora obra da Evangelização.
Evangelizar é tão bonito, tão simples, tão amoroso e na humildade, no conhecimento das belezas infinitas da Criação de Deus Criador e principalmente nas palavras de Jesus, você pode
até no anonimato, ser um abençoado e incrível Evangelizador.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário