sexta-feira, 16 de julho de 2010

Louvo ao Pai Eterno

Louvo o Pai Eterno

Lysette Bollini

16/07/2010


Agradeço ao Pai Eterno.

Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.Salmo 139 "Livra-me Senhor do Homem malvado e do homem perverso, que maquinam iniquidades no coração e todos os dias provocam contendas."

Peço ao Senhor Meu Deus: Livra-me do homem que aguça a língua como o veneno da serpente que tem a sua boca;

Senhor atende agora a minha súplica, vós que sois a fortaleza da minha salvação,porque colocas proteção sobre a minha cabeça no dia do combate;

Senhor, não me desampare; não permita jamais que os que maquinaram contra mim, sejam exaltados na sua maldade;

Senhor, creio que faras justiça e me livraras de todos os males, porque nesta oração de ação de graças, eu vos glorifico de todo o meu coração;

Senhor, louvo e glorifico a sua misericórdia, a tua justiça e a tua verdade;

Senhor, vos louvo e agradeço porque as trevas para mim não acontecerão, porque vós sois a luz do caminho da minha vida e onde a luz, as trevas fogem espavoridas;

Senhor, vos glorifico e vos louvo pela vossa misericórdia que é eterna, bondosa e infinita;

Senhor, vos lovo porque as suas obras são magníficas e extremamente profundos os seus mandamentos;

Senhor, quero habitar na sombras do altíssimo e na vossa proteção;

Senhor, livra-nos das setas dos inimigos materiais e espirituais que voam de dia;

Que nenhuma coisa do mal, que assaltos traições, sequestros, inveja, pragas maldições e outros males.

Louvo Te o Pai Eterno por que vós confio, entrego a minha paz, a minha proteção, o meu caminho e a minha vida.


Agradeço minha filha Amiris pela colaboração no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário