terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DR BUZAID: VOCÊ É BOM, VOCÊ É BOM, VOCÊ É BOM!!!

Nesta vida tão bela,existe o momento certo; a hora certa e a alegria de sentir e ver o acontecer das coisas maravilhosas que a gente acredita e neste crer, esta a fórmula mágica de vibrar e agradecer.


Antonio Carlos Buzaid , quando adentrei no seu consultório, no Hospital Sírio Libanês, senti uma energia iluminada de que a cura que eu precisava estava a caminho do acontecer.

Todos os exames solicitados foram feitos e realizados com respeito, conhecimento, capacidade, através de aparelhos especiais e trabalhados com funcionários com profundos conhecedores da mais alta e sábia tecnologia.

O Dr Buzaid, ilustre médico super capacitado, com seu modo calmo, eficiente e dono de uma sabedoria em todos os sentidos falou:

-D. Lysette, os exames feitos, detectaram um nódulo no seu seio no lado direito, mas fica tranquila que faremos um tratamento especial e que lhe dará alegria da sua cura.

Fiquei comovida e agradeci ao bom Deus a oportunidade do problema que eu considerava muito sério e levar-me a não vê-lo como um bandido.

E o Dr Buzaid, com seu jeito tão simples, mas de profundo conhecedor de resolver a situação, sorrindo, disse-me:

Vamos derrotar este bandido que tristeza trouxe a sua vida.
E, de fato, isso aconteceu
Lembro-me de uma quadrinha muito a propósito da vida:

Tudo bem para viver a vida.
Tudo bem para lutar e vencer.
Tudo bem na alegria ou na tristeza.
A vida não joga para perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário